Olá a todos! Sou Erik, e irei relatar mais alguns dos acontecimentos sobrenaturais que ocorreram comigo...
Estava eu no quarto da minha mãe com minha irmã que tinha 1 ano, e o marido da minha mãe. Minha irmã estava naquela fase de começar a falar bastante e eu achava muito engraçado e gostava de ficar gravando, então eu começo a gravar ela tentando falar, e falo assim para ela:
- Clarinha, fala alguma coisa? Vai fala. Alá o seu pai deitado.
Então nesse momento eu comecei a gravar ele deitado, mas foi questão de uns 3 segundos, então voltei a filmá-la.
Passou uns dias e eu mostrei esse video para umamigo meu ver, quando de repente ele fala:
- Que p***a é essa?? É montagem né?
- Do que você ta falando?
- Vem ver aqui!
Então fui ver...
Depois de ver pela segunda vez que eu fui perceber. Quando eu filmei o pai da minha irmã, ele estava deitado vendo TV, e do lado dele estava metade de um corpo saindo da cama. Era um corpo feminino, com uma roupa branca tipo um vestido, e o cabelo tampando o rosto e o mais incrível era que estava ao lado dele e olhava em minha direção, mas só fui perceber nesse dia.
Então mostrei o vídeo para um monte de gente, aí passou um tempo e em um dia que eu não estava muito bem mentalmente apaguei o video.
Agora irei contar um acontecimento mais antigo:
Estava eu na casa do meu pai assistindo TV, já era umas 3 horas da madrugada quando de repente um primo nosso começa a chamar o meu pai na rua, e ele gritava meio desesperado, então meu pai foi ver o que era e eu fiquei deitado vendo TV. Antes, só irei explicar como é o quarto que eu estava: era um quarto grande, estava na cama de casal do meu pai e a TV estava bem de frente com a cama, só que na parede oposta, e logo ao lado direito tem a porta e um corredor. Continuando... Então de repente eu olho para a porta e na porta tem um vulto preto olhando em minha direção! Eu fiquei olhando e a coisa não se movia, era muito estranho, e só dava para ver por que a luz da TV iluminava um pouco lá e essa sombra era mais escura que a escuridão que estava o quarto. Eu não sei por que, mas não senti medo algum. Então sentei na cama e a coisa continuou lá, olhando em minha direção. Então levantei e fui indo na direção do corredor e quando cheguei perto a coisa sumiu do nada e eu fui indo pelo corredor, desci as escadas e fui na cozinha e na cozinha tem uma escada que ia para o porão. Então quando acendo a luz da cozinha vejo um vulto preto indo para o porão com uma velocidade sobre-humana, fiquei com vontade de ir ver, mas o medo fluiu em mim do nada e voltei para o quarto.
Por último, um relato curto:
Eu estava deitado pronto para dormir, e eu estava de cara no travesseiro, e fui arrumar o travesseiro quando do nada ele se mexe sozinho! Fiquei meio descrente na hora e bati no travesseiro, quando do nada ele começou a me empurrar para cima, como se tivesse algo embaixo dele empurrando e começou a tremer e uma coisa batia nele pelo lado de baixo e eu usando toda minha força pra segurar ele lá. Então após ficar alguns segundos assim ele parou, e eu, depois de uns 10 minutos, tive coragem de levantar o travesseiro e ver que embaixo dele havia somente a cama. Como eu era pequeno quando isso ocorreu fiquei morrendo de medo.
E por enquanto é isso.
Obrigado por lerem.
Até o próximo!