quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Comemore o Halloween com capas exclusivas do Casos Desvendados para o FaceBook !

CAPA FACEBOOK - COMEMORE VOCÊ TAMBÉM O HALLOWEEN
Com capas para o FaceBook, exclusivas da Sobrenatural.Org
Escolha e clique no link da miniatura da capa, numa nova janela clique no botão download e salve a imagem em seu computador. Depois e só atualizar a capa de seu FaceBook.
TEMA CARTOON

clique no link e depois no botão download:
https://www.box.com/s/vg4pzqn5isub6bh6nmse

clique no link e depois no botão download:
https://www.box.com/s/2wf63ttemhy78dp97dz7

clique no link e depois no botão download:
https://www.box.com/s/l0pz8qd3p6ly4peqtm96

clique no link e depois no botão download:
https://www.box.com/s/ngq7g15jstgyim2bu5lr

clique no link e depois no botão download:
https://www.box.com/s/vn19asn6nnt6snvoe2ti

clique no link e depois no botão download:
https://www.box.com/s/i2vdkontxxnccq1unzq7

clique no link e depois no botão download:
https://www.box.com/s/y8zqveo9mhvvgzi3amkw
TEMA JACK O’LANTERN

clique no link e depois no botão download:
https://www.box.com/s/63ne8d8fsdmmc91w8c7a

clique no link e depois no botão download:
https://www.box.com/s/0fhtna3gtkc1wuf2itrn

TEMA ARANHA

clique no link e depois no botão download:
https://www.box.com/s/14jt8ixn0h47b8u8j2v9

clique no link e depois no botão download:
https://www.box.com/s/tsfn3mj9r51jek6jr6m3

clique no link e depois no botão download:
https://www.box.com/s/ydvgb8u5wuc6lhuafcj2
TEMA TERROR

clique no link e depois no botão download:
https://www.box.com/s/6m48wd3x4u50lzdoyz1k

clique no link e depois no botão download:
https://www.box.com/s/vkgs9kk6x1s2877halg9

clique no link e depois no botão download:
https://www.box.com/s/44m1h3o6a58e1qxme4s1

clique no link e depois no botão download:
https://www.box.com/s/lcs7es4k8jtymzy7uo62

clique no link e depois no botão download:
https://www.box.com/s/4mish07ktak9ha3st18s

clique no link e depois no botão download:
https://www.box.com/s/ssuym5i0dy4kh52uz288

TEMA BRUXA

clique no link e depois no botão download:
https://www.box.com/s/yrb9atvip1syyurdpok7

clique no link e depois no botão download:
https://www.box.com/s/lxdkn7otu4g7xqa7jitx

clique no link e depois no botão download:
https://www.box.com/s/1wg1e52kkaqiuw7i0hkg

clique no link e depois no botão download:
https://www.box.com/s/0zt4vurley20xjrzk8lq

A Casa da Floresta: O que era aquilo?

Quando eu tinha 9 anos eu vivia perto de uma floresta numa serra, a chamada Serra de Sintra, em Portugal. Então eu e algumas crianças costumávamos brincar nessa floresta que ficava mesmo perto de casa. Os nossos pais sempre nos avisavam para não irmos muito longe daquela floresta. Mas quando tínhamos 15 anos e éramos super rebeldes, partimos numa aventura que eu e eles preferiam nunca ter começado.
Fomos para além daquela parte da Floresta. Sempre tivemos duvidas por que é que ninguém ia tão longe daquela floresta. Continuamos sempre, já era escuro, quase 7h da noite e não se via nada a não ser árvores e animais norturnos como o normal. Chegamos a um certo ponto que a nossa colega Laura disse que era melhor irmos outra vez para casa.
A verdade é que nós não conseguíamos chegar a casa, já eram 8h45m da noite e ainda não tínhamos saido. O Carlos admirou-se como é que era possivel ainda não termos saido dali. Quando de repente reparamos que andávamos ás voltas. Até que encontramos uma pequena casa... Até hoje não me lembro de a ter visto quando íamos para além da Floresta. Entramos... havia uma senhora velhota que nos deu comida e bebida. Achamos estranho. Aquela mulher nem o nome dela nos quis dizer. De repente ela mandou os outros irem lá fora buscar uma coisa qualquer que já nem me lembro e eles foram. Só eu, a Laura e o Carlos é que ficamos lá dentro. Quando nos demos conta que a velhota tinha desaparecido de repente, o Carlos achou que tivéssemos loucos. Mas a velhota voltou e de um momento para o outro ela começou a sorrir a ficar numa mulher jovem! Assustada, eu comecei a correr fora da casa. Mas a mulher corria mais rápido e tinha dentes pontiagudos na boca. Os que estavam cá fora começaram a gritar. Começamos a correr bastante, até que de um segundo para outro já estávamos perto de casa.
Até hoje nenhum de nós sabe o que aconteceu. O que era aquilo? Onde era? Quem era a mulher? Pergunto-me todos os dias hoje.

Cientistas exploram as implicações éticas e sociais de nos relacionarmos com Extraterrestres

Membros do corpo docente da Universidade do Arizona (UA), EUA, recentemente publicaram um livro no qual eles especular sobre a vida extraterrestre e as potenciais implicações morais e éticas de encontramos com tal vida.
Os cientistas da UA compilaram e editaram uma coleção de trabalhos  por astrônomos, filósofos e biólogos, que foram incluídos no novo livro ‘Encountering Life in the Universe: Ethical Foundations and Social Implications of Astrobiology’ (Encontrando Vida no Universo: Alicerces Éticos e Implicações Sociais da Astrobiologia – trad. livre n3m3).
A descrição do livro no Amazon.com fala que ele “examina a interseção da pesquisa e sociedade científica para melhor explorar a ética de como nos comportamos em um universo onde muito é 
desconhecido.   Recebendo contribuições de notáveis especialistas em vários campos, os editores habilidosamente introduzem e apresentam um amplo exame nas questões morais que os humanos encarão na Terra e além“.
De acordo com o UANews, a idéia do livro partiu de uma conferência conduzida em 2008 na UA, sobre as implicações éticas de astrobiologia.  Revelando o ímpeto para o livro, um de seus editores, Chris Impey, distinto professor e vice-diretor do Departamento de Astronomia e Observatório Steward, explica: “Queremos reconhecer que se encontrarmos vida em outros lugares, ela não será somente uma segunda versão de biologia; isso irá levantar todo um conjunto de questões… Por exemplo, temos o direito de minar ou alterar outros mundos?  Temos o direito de esculhambar nosso próprio planeta?”
A UANews descreve que no livro os “escritores contribuintes discutem questões de como devemos nos comportar no universo; como deveríamos tratar os habitantes de outros planetas se, ou quando, os encontrarmos; se, ou não, temos o direito de fazer uso de seus recursos, e talvez, de forma mais importante, como nos relacionaremos com as outras formas de vida, inteligentes ou não, se os encontrarmos?”
Mas quando esses pesquisadores acreditam que a vida será descoberta em outros lugares no universo?  Impey explica: “Perguntamos a tantos pesquisadores no campo quanto pudemos, sobre o que eles 
realmente acham…  e a maioria deles disse que dentro de 5 a 10 anos provavelmente encontraremos vida em outros lugares“.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Acontecimentos sobrenaturais 1

Olá a todos! Sou Erik, e irei relatar mais alguns dos acontecimentos sobrenaturais que ocorreram comigo...
Estava eu no quarto da minha mãe com minha irmã que tinha 1 ano, e o marido da minha mãe. Minha irmã estava naquela fase de começar a falar bastante e eu achava muito engraçado e gostava de ficar gravando, então eu começo a gravar ela tentando falar, e falo assim para ela:
- Clarinha, fala alguma coisa? Vai fala. Alá o seu pai deitado.
Então nesse momento eu comecei a gravar ele deitado, mas foi questão de uns 3 segundos, então voltei a filmá-la.
Passou uns dias e eu mostrei esse video para umamigo meu ver, quando de repente ele fala:
- Que p***a é essa?? É montagem né?
- Do que você ta falando?
- Vem ver aqui!
Então fui ver...
Depois de ver pela segunda vez que eu fui perceber. Quando eu filmei o pai da minha irmã, ele estava deitado vendo TV, e do lado dele estava metade de um corpo saindo da cama. Era um corpo feminino, com uma roupa branca tipo um vestido, e o cabelo tampando o rosto e o mais incrível era que estava ao lado dele e olhava em minha direção, mas só fui perceber nesse dia.
Então mostrei o vídeo para um monte de gente, aí passou um tempo e em um dia que eu não estava muito bem mentalmente apaguei o video.
Agora irei contar um acontecimento mais antigo:
Estava eu na casa do meu pai assistindo TV, já era umas 3 horas da madrugada quando de repente um primo nosso começa a chamar o meu pai na rua, e ele gritava meio desesperado, então meu pai foi ver o que era e eu fiquei deitado vendo TV. Antes, só irei explicar como é o quarto que eu estava: era um quarto grande, estava na cama de casal do meu pai e a TV estava bem de frente com a cama, só que na parede oposta, e logo ao lado direito tem a porta e um corredor. Continuando... Então de repente eu olho para a porta e na porta tem um vulto preto olhando em minha direção! Eu fiquei olhando e a coisa não se movia, era muito estranho, e só dava para ver por que a luz da TV iluminava um pouco lá e essa sombra era mais escura que a escuridão que estava o quarto. Eu não sei por que, mas não senti medo algum. Então sentei na cama e a coisa continuou lá, olhando em minha direção. Então levantei e fui indo na direção do corredor e quando cheguei perto a coisa sumiu do nada e eu fui indo pelo corredor, desci as escadas e fui na cozinha e na cozinha tem uma escada que ia para o porão. Então quando acendo a luz da cozinha vejo um vulto preto indo para o porão com uma velocidade sobre-humana, fiquei com vontade de ir ver, mas o medo fluiu em mim do nada e voltei para o quarto.
Por último, um relato curto:
Eu estava deitado pronto para dormir, e eu estava de cara no travesseiro, e fui arrumar o travesseiro quando do nada ele se mexe sozinho! Fiquei meio descrente na hora e bati no travesseiro, quando do nada ele começou a me empurrar para cima, como se tivesse algo embaixo dele empurrando e começou a tremer e uma coisa batia nele pelo lado de baixo e eu usando toda minha força pra segurar ele lá. Então após ficar alguns segundos assim ele parou, e eu, depois de uns 10 minutos, tive coragem de levantar o travesseiro e ver que embaixo dele havia somente a cama. Como eu era pequeno quando isso ocorreu fiquei morrendo de medo.
E por enquanto é isso.
Obrigado por lerem.
Até o próximo!